Com a missão de oferecer soluções integradas, conciliando alta tecnologia eletrônica e recursos humanos, a Attalla Segurança e Vigilância celebra seus dez anos, expandindo sua área de atuação em Minas, Rio de Janeiro e, breve, em São Paulo. Prestadora de serviços de segurança patrimonial, pessoal e escolta armada, a empresa, que iniciou suas atividades com serviços de conservação, se destaca no mercado pela confiabilidade e competência. Não por menos, foi a primeira em Juiz de Fora e região autorizada a utilizar armas não letais de nível 1, como a de choque Spark, e, de nível 2, entre as quais estão spray de pimenta, bala de borracha e bomba de efeito moral.
“A Attalla presta serviços específicos de segurança patrimonial em áreas particulares, como por exemplo, residências, empresas e condomínios, inclusive atuando em portarias e no controle de acessos. Em escolta armada, trabalhamos diretamente no transporte rodoviário de cargas, equipamentos e valores. Oferecemos também o serviço de segurança pessoal, protegendo vidas”, observa o empresário José Alves de Mello Filho, que transformou uma paixão pessoal em um negócio de absoluto sucesso, gerando emprego e renda para centenas de pessoas.
O investimento empregado em treinamento e capacitação da equipe explica porque a Attalla não para de crescer. Todos os profissionais de segurança são habilitados, capacitados e formados para desempenharem suas funções, inclusive no que se refere ao porte de arma. “É muito importante ter profissionais qualificados para atuar nos momentos de risco, o que implica em estarem aptos e atentos o tempo todo a tudo o que acontece ao redor”, explica a consultora jurídica da empresa, Sarah Dornas de Paiva.
“Prestamos serviços para organizações de grande porte que demandam uma visão mais refinada sobre tudo o que cerca o ambiente. O vigilante precisa ter sensibilidade, confiança e um olhar apurado, porque segurança não é apenas intervir no momento de conflito. É antes de tudo cuidar da prevenção. É a ação preventiva que impede que acidentes desagradáveis se estabeleçam”, afirma Mello.
Para seguir como referência na área de segurança patrimonial, pessoal e escolta armada, a empresa atende critérios rigorosos de atuação determinados pela Polícia Federal e pelo exército Brasileiro. “A Attalla cumpre todos pré-requisitos. É uma empresa 100% regularizada”, observa Sarah, ao destacar a importância de se contratar serviços de segurança que, de fato, estejam preparados para os mais diferentes desafios. Toda a frota é controlada por aplicativo de câmeras que monitoram o veículo durante o trajeto, em tempo real, além de ser dotada com tecnologia GPS.
“Mais importante do que saber as vantagens de se contratar esse tipo de serviço, é ter a certeza de estar contratando a empresa correta. Infelizmente, o nosso mercado ainda conta com empresas de vigilância e segurança clandestinas. Muitas oferecem esse tipo de serviço, mas não estão amparadas juridicamente, porque não atendem os pré-requisitos necessários para estarem no mercado”, acrescenta a consultora jurídica. Daí, porque, empresas de referência, como a Attalla, são fundamentais.
“Cada cliente é único e suas necessidades são específicas. Por isso, nosso serviço é personalizado, para atender as diferentes demandas. entender cada uma delas e adequar nossa equipe para oferecer o melhor possível demonstra o quanto nossa gestão deve ser flexível e ágil para um mercado em crescente expansão”, finaliza Mello.
Rua Evaristo da Veiga, 245 – Benfica – Juiz de Fora
(32) 3225-5504 / (32) 98885-6893
Rua Antônio Scalzo, 49 – Santa Amélia – Belo Horizonte
(31) 3227-4426
Rua Santo Antônio, 532 – Triângulo – Três Rios
(24) 2030-1822