PUBLIEDITORIAL

“A Cidade Alta tem um futuro promissor”

Sócio fundador do Grupo Bahamas e presidente do Conselho Administrativo, Paulo Roberto Lopes é um otimista quando o assunto é o desenvolvimento da Cidade Alta, região que está sempre no planejamento estratégico da rede de supermercados. Nesta entrevista, ele explica os motivos desta aposta, assim como das perspectivas cada vez mais claras de valorização de uma das áreas que mais crescem em Juiz de Fora.
Bahamas

Sócio fundador e presidente do Conselho Administrativo, Paulo Roberto Lopes.

TM – Por que o Grupo Bahamas decidiu empreender na Cidade Alta?

Paulo Roberto Lopes – A escolha de empreender na Cidade Alta sempre foi uma decisão muito clara em nossa trajetória. Ela aconteceu logo no início da história do Grupo, quando tínhamos apenas três anos de caminhada. Ali já percebíamos que era uma área que tinha muito a crescer e com enorme potencial humano e comercial. Trabalhamos na Cidade Alta há 36 anos, ou seja, desde 1986. É uma longa parceria de sucesso.

Quantas lojas o grupo tem na Cidade Alta?

– Hoje atuamos com duas lojas na Cidade Alta, uma da bandeira Bahamas Mix, nosso modelo de atacado e varejo, e uma da bandeira Bahamas Hiper, o nosso formato de grandes lojas. Ambas com amplo mix de produtos e variedade para cada momento de compra de nossos clientes que passam pela região.

Na sua avaliação, qual é o grande diferencial da região?

– Aquela mesma força que vimos no início de nossa trajetória na Cidade Alta ainda pulsa nos dias de hoje. C. Além disso, tem toda a infraestrutura necessária de um grande centro, com facilidade de acessos e tudo ao redor, como serviços de saúde, educação e lazer. Isso além do clima agradável de uma ótima vizinhança.

Como imagina a Cidade Alta no futuro?

– Tenho certeza que a Cidade Alta tem um futuro promissor. É uma região populosa e estratégica, para a qual Juiz de Fora tende a crescer muito. Acredito que é um local que teremos sempre em nossa visão de expansão para potenciais novas lojas.

Quantos empregos o Grupo gera apenas na região?

– No Grupo Bahamas, como um todo, temos mais de nove mil colaboradores divididos entre lojas, escritórios e Centros de Distribuição. Apenas na região da Cidade Alta geramos mais de 310 empregos diretos.

Conteúdo de responsabilidade do anunciante