PUBLIEDITORIAL

Curso Sirius abre matrículas para as turmas de 2022 com condições exclusivas

De casa nova e oferecendo muito mais conforto para as experiências de aprendizagem, o curso Sirius, a instituição que mais aprova em preparatórios para as principais escolas militares do país e para a Universidade federal de Juiz de Fora – UFJF-, através do PISM, apresenta algumas novidades também para seus cursos.

Por Curso Sirius

Aulas online são realizadas em tempo real

A todo vapor e pensando nas turmas para 2022, a direção preparou novidades exclusivas para quem sonha conquistar uma vaga nas escolas militares de todo o país e em uma das melhores universidades federais brasileiras. Agora, quem se matricular para as turmas do próximo ano ganha integralmente, ou seja, sem qualquer despesa, o curso Embasamento, com aulas que auxiliam e, como o próprio nome diz, dão base, para que o aluno alcance ainda mais rendimento durante os cursos regulares.

Dentre as disciplinas do curso estão: matemática e português e, como explica o diretor Pedagógico, Jaime Barizon, “são conteúdos que necessitam de uma estruturação forte em suas bases, para que os estudantes possam aprimorar sua preparação desde o início do processo”. Com o Embasamento, “os alunos desenvolvem uma aprendizagem inicial que facilitará sua progressão nas turmas regulares”, conclui Jaime Barizon.

Não fica só nisso! Além do diferencial proposto através do curso Embasamento, o Curso Sirius tem turma específica para alunos matriculados no 5º ano do Ensino Fundamental que têm interesse em ingressar no Colégio Militar. Já no contexto do ensino fundamental II, os alunos do 9º ano podem se preparar para o processo seletivo da EPCAr (ambos os sexos) e do Colégio Naval (somente estudantes do sexo masculino).

O leque de oportunidades no Sirius aumenta ainda mais para quem cursa o 3º ano do Ensino Médio, pois esses alunos têm, uma preparação para as turmas:  EsPCEx, ESA, EEAr, Colégio Naval, EFOMM, Escola Naval e AFA.  Não acaba por aí! Os interessados na preparação para o PISM da UFJF encontram, no curso, turmas específicas para alto rendimento.

Conheça a PAM

Aqui o Sirius apresenta um de seus grandes diferenciais que é a oferta de alternativa para alunos do 2º ano do Ensino Médio. “ Nós oferecemos para esse público a turma PAM – Preparatório de Academias Militares-  com acesso a conteúdos do 1º ano do Ensino Médio e de todo Ensino Fundamental, por meio de uma revisão mais aprofundada das disciplinas. A PAM inclui também parte do conteúdo do 2ºano do Médio. Isso faz com que o aluno ingresse no 3º ano com muito mais base e conhecimento”, explica Jaime Barizon.

A casa nova é para atender melhor número recorde de alunos

O histórico de aprovação dentre os anos de 2019 e 2021, que proporcionou um aumento exponencial no número de alunos que procuram o curso, somado ao momento de retorno das aulas presenciais, em decorrência de menor incidência da Covid-19, fizeram com que a instituição buscasse um novo ambiente para oferecer ainda mais conforto e segurança para estudantes, professores e demais funcionários.

O diretor Pedagógico, Jaime Barizon, observa que se o aluno quiser realmente estudar, o Sirius está mais do que nunca preparado para ser sua segunda casa. “Pensando nesse crescimento, viemos para um espaço mais amplo, com salas de aulas, estúdio e o centro de estudo”.

Mesmo que as aulas não possam ser totalmente presenciais, em 2022, o Sirius está preparado para continuar com o modelo online, como aplicado atualmente. “A nossa aula é ao vivo. Começa às 7h30 e termina às 12h30. O aluno trabalha em uma plataforma própria do Sirius com interação em tempo real com o professor. Se tem alguma dúvida, o aluno levanta a mão e pode saná-la na hora. Nosso aluno leva o Sirius para dentro de casa. A gente tem aplicação de simulados e monitorias online também. Criamos toda uma estrutura para atender nosso estudante em todas as suas necessidades de aprendizagem”, destaca o diretor. 

O sucesso da opção online, evidenciada pelo número de aprovações, inclusive, é tanto que o Sirius vai manter, em 2022, algumas turmas nesse modelo com aulas sempre transmitidas do seu próprio estúdio, que foi devidamente projetado para a finalidade educacional. “Já os cursos para os concursos da ESA, ESPCEX e do Colégio Naval não serão oferecidos em modelos híbridos se as aulas presenciais estiverem 100% liberadas”, finaliza Barizon.

Vantagens que só o Sirius oferece

  – Quem se matricular para as turmas do próximo ano ganha integralmente o curso Embasamento

–  Para quem deseja ingressar no Colégio Militar, há turma específica para alunos do 5º ano do Ensino Fundamental

–   Sirius tem preparatório para escolas militares exclusivo para alunos do 2º ano do Ensino Médio

Venha para o curso Sirius: juntos, vamos acelerar a sua aprovação!

Endereço
Rua São Sebastião, 775. Centro – Juiz de Fora / MG

Telefone / Whatsapp
(32) 98412-3416

Instagram
@cursosirius

Facebook
/siriusJF

Site
cursosirius.com.br

Email
[email protected]

Conteúdo de responsabilidade do anunciante