PUBLIEDITORIAL

Expansão de serviços comprova toda a vitalidade do PLASC

Novos serviços, como Meu Médico, lançado em plena pandemia, e a presença crescente na Zona Norte são indicadores da qualidade de gestão do plano de saúde

Por PLASC

A pandemia de Covid-19 desafiou não apenas a saúde das pessoas, como também a vitalidade dos planos de saúde e a capacidade das operadoras em atender tantas e novas necessidades. Com o PLASC não foi diferente.

Desde o primeiro registro da doença no Brasil, em 26 de fevereiro de 2020, todas as atenções estiveram voltadas para garantir que os milhares de clientes individuais e corporativos fossem atendidos em suas particularidades não apenas na ampla rede de serviços em Juiz de Fora, mas também na oferecida pela Associação Brasileira de Planos de Saúde (Abramge), da qual o plano de saúde da Santa Casa de Misericórdia faz parte.

Foi agindo, assim, inclusive que o PLASC implantou a telemedicina e criou novas estratégias para estar ainda mais próximo dos clientes, como o programa Meu médico, criado em julho deste ano. Um serviço de atenção integral à saúde em que o paciente é acompanhado por um profissional de confiança que passa a ser sua referência de cuidado, assim como no acompanhamento de toda a família.

Mais do que oferecer atendimento seguro, o Meu Médico resgata vínculos de acolhimento e afetividade na relação médico-paciente, humanizando ainda mais a prestação de serviço e agregando ainda mais valor na busca pelos melhores resultados em saúde.

No Meu Médico, o atendimento é feito na Clínica PLASC, onde o paciente é acolhido por uma equipe que entende e conhece seu histórico de saúde, sendo, por isso, capaz de gerenciar o cuidado com muito mais eficiência, tanto no que se refere ao tratamento de doenças, como em relação à medicina preventiva, incentivando a adoção de hábitos mais saudáveis de vida.

Os atendimentos são agendados de forma rápida, em prazo reduzido. Urgências de menor complexidade, casos de diarreia, desidratação, controle de glicemia, hipertensão e alergias, por exemplo, além da coleta de material para exames se necessários, são resolvidas na própria clínica, sem agendamento (o serviço funciona de segunda a sexta, até as 19h30).

Atendimento humanizado e conforto caracterizam o Espaço Clínico PLASC em Benfica

Atendimento nas principais especialidades médicas, como Cardiologia, Clínica Médica, Endocrinologia, Ginecologia e Obstetrícia, Oftalmologia, Ortopedia e Pediatria, com posto de coleta para a realização de exames de sangue, urina e fezes. Esses são alguns dos diferenciais do Espaço Clínico Santa Casa PLASC, localizado em Benfica, na Zona Norte de Juiz de Fora, que funciona de segunda a sexta, das 7h às 18h.

Os clientes podem agendar o atendimento, inclusive, de forma online por meio do site do PLASC ou do aplicativo do plano de saúde. Uma facilidade que aproxima ainda mais a oferta e a demanda. No posto de coleta de exames laboratoriais, o atendimento é feito das 7h às 16h, de segunda a sexta, e das 7h às 11h aos sábados. O espaço de atendimento na Zona Norte também possui loja para a comercialização de planos de saúde, com funcionamento de segunda a sexta, das 8h às 18h. O endereço é Rua Marília, 510, Shopping Benfica.

Conheça mais benefícios exclusivos do PLASC

Santa Casa de Juiz de Fora

O maior e melhor hospital da região, certificado ISSO 9001:2015 e acreditado ONA com Excelência. Estrutura revitalizada, maior corpo clínico da cidade e serviços de urgência especializadas 24h.

Rede Assistencial Única

Em todos os planos do PLASC, os clientes têm acesso a todos os serviços próprios e credenciados da rede assistencial. São mais de mil médicos conveniados e as melhores clínicas da região. O PLASC integra também a rede da Associação Brasileira de Planos de Saúde (Abramge).

Serviços Próprios

Serviços especializados de altíssima qualidade, resolutivos, com visão humanizada e focados no bem-estar.

Prevenção e Promoção à Saúde

O PLASC oferece vários programas, como o Saúde Integral Idosos, Meu Médico Clínica PLASC para cuidar da saúde da família, Natureza Perfeita em prol do parto Adequado, feiras e oficinas de saúde, palestras educativas e de autocuidado.

Coparticipação justa

Em todos os planos coparticipativos, o cliente paga um percentual fixo do preço de custo de um exame ou procedimento, limitado a um valor pré-definido.

Facilidade de acesso

O cliente é atendido em qualquer especialidade médica e por outros profissionais de saúde em até sete dias.

Plantão PLASC

Serviço especializado de remoção em ambulâncias equipadas com CTI Móvel, com atendimento médico de urgência e emergência ágil e completo. Assistência 24 horas no perímetro urbano de Juiz de Fora e remoção para a Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora nos municípios próximos.

Funcionário Protegido PLASC

Atendimento pré-hospitalar de urgência e emergência em ambulância com CTI Móvel, durante a jornada de trabalho. Serviço gratuito para empresas clientes acima de 30 vidas.

Espaço Clínico Santa Casa PLASC

Um espaço moderno e exclusivo com agendamento rápido de consultas ou teleconsultas com duas unidades: Centro e Zona Norte. Consultas com duração de pelo menos 30 minutos, sem encaixe ou atrasos. Retornos com a mesma duração de uma consulta.

Teleconsultas Médicas e Teleorientação Médica

Atendimento remoto por médicos das principais especialidades sem necessidade de sair de casa. No serviço de teleorientação é possível esclarecer dúvidas de saúde por telefone, inclusive sobre Covid-19, com orientação médica profissional.

Santa Casa JF é destaque em gestão de qualidade em saúde

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