PUBLIEDITORIAL

“Quando subo no palco, me sinto o homem mais feliz do mundo”

De volta a Juiz de Fora, o cantor Tonny Rossy lança nova versão de um de seus grandes sucessos e se prepara para turnê que começa em setembro na Bahia

Por Tonny Rossy

Foram 23 anos longe de Juiz de Fora. Com agenda cheia na turnê que começa no próximo dia 2 de setembro, em Feira de Santana, na Bahia, o cantor Tonny Rossy fez questão de voltar à terra natal só para lançar a nova versão de um de seus grandes sucessos. “Preciso te fazer feliz” já está disponível nas principais plataformas digitais e no Youtube. Composta em conjunto com o parceiro da antiga dupla Tonny & Rossy (Tonny faleceu no início da promissora carreira), a música atraiu a atenção da gravadora dos ícones Zezé di Camargo & Luciano quando lançada em 1995.

“Com a fatalidade, tive que deslanchar e me aperfeiçoar em vários estilos, mas o sertanejo me define”, explica o músico Tonny Rossy que, em homenagem ao amigo, incluiu o nome dele ao seu artístico. “Eu vivo o que canto. Jogo tudo para fora e transmito alegria ao próximo. Sempre tento passar mensagens de amor e paz para os que estão me ouvindo e assistindo. Quando subo no palco, me sinto o homem mais feliz do mundo”, revela o cantor.

E felicidade é o que não vai lhe faltar, afinal já são 36 shows agendados para a nova turnê embalada por “Preciso te fazer feliz”. “Meu desejo é que essa música toque no coração dos jovens, porque fala de sentimento, mostra a realidade da vida que é fazer o próximo feliz”, observa Tonny Rossy, que aproveita a temporada em Juiz de Fora, dividindo seu tempo entre os ensaios para o retorno aos palcos e o descanso e lazer ao lado da família e dos amigos.

Com sucesso alcançado, sobretudo, em cidades do Nordeste, sul de Minas e interior de São Paulo, onde a música sertaneja tem enorme penetração, o cantor juiz-forano explica que um dos grandes responsáveis pelo novo projeto é o amigo e produtor Jeff Santana.

Juntos, já iniciaram o trabalho de divulgação do single, marcando presença em programas de televisão e rádio. A aceitação, segundo ele, está sendo incrível. “Temos sido muito bem recebidos, e a música já está tocando em várias rádios”, comemora o artista com sua simplicidade característica. Afinal, é justamente por falar das coisas simples da vida que o sertanejo é hoje o estilo musical mais popular no país.

“Quando subo no palco, me sinto o homem mais feliz do mundo”
Conteúdo de responsabilidade do anunciante