PUBLIEDITORIAL

Universal Imóveis apoia projetos do Instituto Amargen

O projeto tem a finalidade de melhorar a condição de crianças e adolescentes de Juiz de Fora; a Universal Imóveis acredita nessa transformação

Por Universal Imóveis

universal imóveis

Diretoria da Universal Imóveis: apoio a projetos sociais

As pequenas ações são fundamentais para concretizar transformações no mundo. A Universal Imóveis acredita nisso e age na cidade e na região como fomentadora de diversos projetos sociais. Durante sua história, já contribuiu com a APAE de Rio Pomba, o Lar de Idosos Luiza de Marilac e o Educandário Carlos Chagas, ambos em Juiz de Fora. Agora, anuncia uma nova parceria com o Instituto Amargen.

A instituição desenvolve uma série de programas para crianças e adolescentes nas áreas cultural, esportiva, educacional e de capacitação profissional. De acordo com a idade, a equipe oferece atividades que promovem desenvolvimento cognitivo e intelectual. Dentro das ações, estão aulas de dança, teatro, música, jiu-jitsu, judô, ginástica, entre outras. Aos que já começam a entrar no mercado de trabalho, são oferecidos cursos de qualificação para facilitar esse movimento. Tudo isso para melhorar as condições de vida de diversas pessoas, com o acesso à cidadania com dignidade.

Esse projeto já é ativo há tempos, mas, recentemente, foi regularizado e passou a se tornar, oficialmente, uma ONG. A partir disso, tornou-se possível alugar um espaço próprio, no Bairro Dom Bosco. A Universal Imóveis atua ajudando no custo dessa locação e na arrecadação de itens essenciais para o sustento do Instituto Amargen e das crianças.

Vislumbrando um futuro melhor

Alessandra Ribeiro, diretora da Administração de Condomínios da Universal Imóveis, conta que eles conheceram o projeto através de um de seus fundadores, Raphael Leonello. A parceria foi firmada para que, juntos, o crescimento aconteça e os beneficiários sintam as mudanças. “O Projeto quer de alguma forma mudar a realidade e trazer melhores oportunidades a essas crianças e adolescentes que vivem literalmente “à margem” da sociedade”, diz.

 

universal imóveis

"O Projeto quer de alguma forma mudar a realidade e trazer melhores oportunidades a essas crianças e adolescentes que vivem literalmente 'à margem' da sociedade"

 Alessandra Ribeiro, diretora da Administração de Condomínios da Universal

Mas a Universal Imóveis acredita que, quanto mais empresas ajudarem, melhor . “Nosso intuito é incentivar empresários a também contribuírem para que o trabalho das pessoas que estão à frente do projeto se torne um pouco mais leve”, completa. A instituição já conta com outros apoiadores como a Gerando Falcões, que promove capacitação dos colaboradores à frente do projeto.

Arrecadação de biscoitos

Neste mês, a Universal Imóveis começou uma campanha para conseguir doações de biscoitos para o Projeto Amargen. Os pacotes de qualquer tipo estão sendo recolhidos na sede da Universal Imóveis, que fica na Rua Santa Rita, 393, Centro. A campanha vai até o dia 31 de outubro.

Conteúdo de responsabilidade do anunciante