PUBLIEDITORIAL

Camilo dos Santos expande seus negócios sem perder de vista sua relação com JF

“Em Juiz de Fora, encontramos confiança, apoio e suporte necessários para empreender” Eduardo Santos Diretor-Presidente da Camilo dos Santos

Por Camilo dos Santos

Eduardo Santos Diretor-Presidente da Camilo dos Santos

Eduardo Santos Diretor-Presidente da Camilo dos Santos (Foto: Fernando Priamo)

Em pleno processo de expansão, resultante de investimentos em pessoas, estrutura e tecnologia comandada pela transformação digital, a Camilo dos Santos se reinventa como estratégia para seguir em sintonia com os desafios dos novos tempos. Entretanto, um detalhe permanece imutável na trajetória da transportadora que já possui 23 unidades espalhadas pelas principais cidades da região Sudeste do país em quase 40 anos de mercado: Juiz de Fora segue sendo sua casa, seu lugar de pertencimento.

“Em Juiz de Fora, encontramos confiança, apoio e suporte necessários para empreender e tivemos, ao nosso lado, pessoas que ajudaram, e ainda ajudam, a Camilo crescer e se desenvolver para estar sempre à frente do seu tempo. A cidade também nos entregou algo que é fundamental para o segmento de transporte e logística: localização estratégica e privilegiada”, reconhece o Diretor-Presidente, Eduardo Santos.

Com forte presença no transporte nacional de cargas, a empresa tem como objetivo principal se reinventar constantemente e inovar para continuar oferecendo aos clientes serviços de excelência. Diretor Administrativo, Financeiro e Inovação, Fernando Santos explica que a Camilo passa por uma verdadeira transformação digital, investindo em soluções dinâmicas na automação de processos operacionais e de gestão.

“Experiência e inovação andam juntas, lado a lado. E assim pretendemos pavimentar a estrada para as próximas quatro décadas. Sempre entendendo que novas tecnologias surgem para que nossos clientes permaneçam onde nunca devem sair: no centro de nossas atenções”, revelou Fernando Santos.

Diretor de Operações, Felipe Santos também considera que o investimento em tecnologia é o caminho para manter o alto padrão dos serviços prestados pela empresa. “Temos um sistema de segurança ativo, 24 horas por dia, que acompanha todo o trajeto dos caminhões e pode ser monitorado em tempo real. Toda essa estrutura assegura não somente a qualidade do nosso serviço, mas também o cumprimento dos nossos compromissos com a agilidade, com o prazo acordado com os nossos clientes, outro valor que a Camilo jamais vai negociar”.

Satisfação do cliente como referência

Camilo dos Santos expande seus negócios sem perder de vista sua relação com JF

Da esquerda para direita: Felipe Santos, Fernando Santos, Eduardo Santos Jr. e Michael Guedes (Foto: Fernando Priamo)

O principal indicador que mede a eficiência da relação com os clientes é o nível de satisfação. “É importante ressaltar que, para a Camilo dos Santos, o cliente representa a centralização do nosso negócio. Vendemos qualidade de serviço e de atendimento, com rapidez nas informações. Nos baseamos em três pilares: agilidade, dados e cultura, oferecendo personalização e uma experiência para o nosso cliente”, explica o Diretor Comercial, Eduardo Santos Júnior.

Para o Diretor de Gente e Gestão, Michael Guedes, o sucesso da Camilo dos Santos está sedimentado na qualidade do atendimento e na agilidade operacional do transporte de cargas fracionadas. Além disso, uma organização que tem a felicidade como norte e que proporciona as melhores condições para o desenvolvimento profissional, por meio de programas e projetos de capacitação permanente e envolvimento de colaboradores e comunidade, tende a obter excelente desempenho.

“Sempre apoiamos iniciativas ligadas ao es[1]porte e à responsabilidade social. Essa característica é bastante consolidada em Juiz de Fora, através das nossas corridas e projetos como o Centro Educacional Nice Braga dos Santos, que a empresa mantém no bairro Bela Aurora, beneficiando 50 crianças da comunidade. É esse “sangue azul”, o principal ingrediente que tem feito com que a Camilo supere todos os desafios dos últimos anos e cresça sempre, de forma sustentável, transparente e – principalmente – humana”.

Fale com a gente: 0800 947 8000

Site: www.camilodossantos.com.br

Instagram: @camilodos_s

Linkedin: /company/camilodossantos

Conteúdo de responsabilidade do anunciante