Equipe da Sad Corretora de Seguros, comandada por Giuliano Sad, é capacitada para oferecer o melhor plano para cada tipo de cliente
Em tempo de pandemia, duas coisas principalmente vieram à tona de forma permanente: a valorização dos profissionais de saúde, que se arriscam e deixam suas famílias para cuidar do próximo, e o cuidado com aqueles que mais amamos. Nessas duas vertentes, a Sad Corretora de Seguros é especialista há 30 anos. As sequelas e mortes causadas pela pandemia de covid-19 fizeram com que muita gente buscasse seguro de vida como uma proteção financeira em caso de morte ou invalidez permanente. A empresa juiz-forana é referência em seguros de vida na cidade e região, atendendo às necessidades de cada cliente conforme seu perfil e com planos que cobrem diversas necessidades a preços acessíveis. Para os médicos, que celebram seu dia em 18 de outubro, a corretora tem perfil especial de seguros. “A maioria dos nossos clientes são médicos. Neste Dia do Médico, queremos mais que apresentar nossos serviços, mas deixar uma homenagem para aqueles que cuidam de vida, e dizer que estamos aqui para cuidar deles, para trazer tranquilidade”, diz o CEO da Sad Seguros, Guiliano Sad.
“Quando compramos um carro, a primeira coisa que vem a nossa cabeça é fazer um seguro, para que ele fique resguardado. Com a vida, que é nosso bem maior, temos que fazer o mesmo. Com um pequeno investimento mensal, é possível fazer seguro de vida, não só com o foco na morte, mas pensando em um acidente, uma invalidez ou incapacidade temporária. É uma forma de cuidar do próximo, de quem mais amamos, dar suporte financeiro a quem depende de nós”, explica. O CEO da corretora destacou que é possível fazer diversos tipos de planos, que podem ir sendo adequados ao longo da vida, com plus de serviços complementares.
Para os médicos, que em sua grande maioria são profissionais autônomos, a Sad Seguros é sinônimo de segurança. “Se por algum motivo ele precisa parar de trabalhar, por conta de acidente ou doença, ele deixa de receber. Temos um seguro, o Serit, voltado a esses casos. O segurado será amparado financeiramente pelo tempo que ficar afastado se suas funções. Ele vai receber de acordo com o que contratar, terá uma renda mensal. É uma tranquilidade”, afirma Guiliano Sad, destacando que o serviço é vendido também para qualquer profissional liberal, de qualquer área.
Ainda para os médicos, a Sad Corretora de Seguros tem outro serviço diferenciado e único na cidade: trata-se do seguro de responsabilidade civil profissional. Nos casos de insucessos ou sentenças judiciais desfavoráveis, a seguradora arcará com o pagamento. “Responsabilidade civil profissional é um termo jurídico que se refere a algum dano que o profissional causar na prestação dos seus serviços. Está cada dia mais comum pacientes processarem médicos por quaisquer insatisfações – a famosa judicializaçâo da medicina. Esse seguro dá garantia e blindagem para o médico. Ele não terá que desembolsar grandes quantias e ainda terá a defesa jurídica garantida. Nosso escritório é composto por advogados especialistas em direito médico, o único de Juiz de Fora. Se ele perder o processo, somos nós que pagamos a conta, isso traz tranquilidade”, afirma.
Dados da FenaPrevi (Federação Nacional de Previdência Privada e Vida) mostram que, no ano passado, já em meio à pandemia, as contratações individuais de seguro de vida cresceram 26,2% ante o ano anterior. O aumento continuou este ano. Levantamento da FenaPrevi aponta que mais de R$ 2 bilhões foram pagos em indenizações referentes à covid-19 no primeiro semestre.
O mercado de seguros acredita que há espaço para expansão e que o aumento nas contratações deve continuar nos próximos anos. Em algumas seguradoras, a procura pelo seguro de vida atingiu índices mais altos do que a busca pelo seguro de automóveis.
Apesar do crescimento, apenas 15% da população brasileira contam com seguro de vida. Nos Estados Unidos, por exemplo, a porcentagem chega a 70% da população e, no Japão, esse índice é de 90%. “É um investimento que você faz em vida. Não é supérfluo, é importante no geral e dá muito certo. Com o seguro de vida, em caso de morte, seus beneficiários recebem o valor bruto, sem dedução, sem ter que esperar inventário, penhora. É mesmo um cuidado com quem a gente ama”, observa Giuliano Sad.
Para fazer um seguro de acordo com o seu perfil, basta entrar em contato com a Sad Corretora de Seguros.
Há 30 anos protegendo o maior bem do nosso cliente: Sua família
Endereço: Rua Ataliba de Barros 172, loja 2
Telefone: (32) 3213-5339
Site: sadseguros.com.br
Facebook: /sadseguros
Instagram: @sadseguros